Wednesday, June 21, 2006

Quem sou eu?

Oi! Eu sou a Leonor e adoro tudo o que se relaciona a coelhos!

Meu prato predileto é bolo de cenoura com cobertura de chocolate. A receita predileta, claro, é a da mãe da Kan, uma amiga da Miki.

Eu tenho um herói que admiro muito que é o Momiji, uma personagem do mangá "Fruits Basket" de Natsuki Takaya.

Eu gosto de acordar muito cedo e meu sonho é viver numa casa de campo ou numa fazenda, cercada de verde e bichos! Quando eu crescer, quero ter uma enorme família, com muitos filhos, inclusive adotivos!

Atualmente, estou na exposição de lançamento das "Bonecas do mundomiki" no Piola Higienópolis em São Paulo.


Mas eu fui adotada na noite de abertura da exposição pelo Ander e pelo Fá e na semana do dia 3 de julho vou para a minha nova casa! Parece que eu vou morar na casa da Taly, uma menininha de apenas alguns meses! Acho que vamos nos divertir muito juntas!


6 comments:

Anonymous said...

Tenho certeza que a Leonor e a Taly serão muito felizes juntas e darão muita dor de cabeça pro papai Vitor! Hehehehehe!

Anonymous said...

Não se esqueca que quem vai passar o dia inteiro cuidando delas sou eu, a mamae Gi, por isso Ander se elas me derem muito trabaloh so me restarao duas alternativas...ou segurar o Vitor pra nao ir trabalhar ou levar as duas pra CappuccinoHZTA.

Mas que elas serao muito felizes eu nao tenho duvidas!!!!

Anonymous said...

Olá, como uma chinesa, não muito chinesa, o pouco que sei de coelhos, gostaria de compartilhar com vc Leonor e demais admiradoras de coelhos...meu irmão é um do zodiaco chinês !!!

Coelho - é sentimental, artista e tem seu jeito único de fazer o nosso mundo especial...

Beijos
Rony

Leonor said...

Sabe, Rony, como eu ainda não fui pra minha casa nova, fico aqui de olho em todas as novas bonecas que aportam no mundomiki!

No outro dia, aportou a Magnólia e ela é do signo do macaco!

Acho que você vai gostar dela :-D!

Beijinhos da Leonor

Marcinha said...

Muito fofinho seu blog, tambem adoro coelhos.
Continue escrevendo.
Bjos.

Leonor said...

marcinha, que bom que temos algo em comum!

eu sou do mundomiki, um planetinha muito fofinho, mas agora eu fui adotada e moro na casa da Taly :-).

você pode conhecer minhas amigas se der uma passada por lá! o endereço é http://omundomiki.blogspot.com!

beijinhos, leonor